Bando invade fazenda, obriga vítimas a fazerem PIX de R$ 40 mil e rouba carros.

Bando √© acusado de Roubo, Organização Criminosa, Quadrilha ou Bando armado, Sequestro e C√°rcere Privado.

Por Manoel da Silva Neto - DRT 0003153/MT em 09/09/2023 às 22:59:18

Cinco criminosos invadiram uma fazenda localizada na comunidade de Mutum, na Zona Rural do município de Jangada - MT, mantiveram reféns moradores do local no período das 17h de sexta-feira (8) até o início da manhã deste s√°bado (9), sob ameaças de armas de fogo.

Os bandidos reviraram a casa e mantiveram os moradores amarrados em um dos móveis de um dos quartos da casa.

Às 7h deste s√°bado, os criminosos obrigaram um dos reféns a fazer uma transfer√™ncia via PIX na quantia de R$ 40.840 mil.

A parte beneficiada com o dinheiro, de acordo com a Polícia Militar, é uma empresa de automóveis sediada em Blumenau (SC), cujo pix est√° sendo investigado pelas autoridades.

Os cinco bandidos fugiram levando dois veículos, um carro Nissan Kicks, Placa QTC 1948 e outro veículo Gol, placa NTC-9552.

Ousados, os criminosos ainda fizeram duas viagens de carro para levar objetos que estavam na casa.

O fazendeiro informou a PM que havia um Gol preto dando suporte aos criminosos.

Em diligencias pela região, Policiais Militares do 7¬ļ BPM que trabalham em Ros√°rio Oeste, Jangada, Acorizal e no Patrulhamento Rural flagraram uma grande movimentação de veículos em uma propriedade próxima do local do roubo, e fizeram buscas no local.

O imóvel estava vazio, mas havia um amontoado de objetos em um dos cômodos, e v√°rios objetos na varanda da casa que foram identificados pela vítima como sendo parte dos produtos roubados de sua resid√™ncia.

Em buscas pela casa os policiais localizaram os documentos de um suspeito que possuía passagens por roubo, furto, tr√°fico de drogas e outros crimes correlatos.

Pela an√°lise dos documentos e dos objetos encontrados no local os policiais concluíram que o bando é formado por moradores do município de Cuiab√° e V√°rzea Grande.

Os objetos recuperados foram devolvidos à vítima e o documento do suspeito A.J.N.S, de 26 anos, foi repassado para as forças policiais da região.

O grupo continua sendo procurado pela Polícia.

OBJETOS RECUPERADOS:

01 Motosserra Stihl

01 Roçadeira Stihl

01 Smart TV Samsung 43""

02 Celulares

01 Caixa de som

01 Arreio completo

02 Lanternas

02 Garrafas térmicas

03 extensões elétricas

01 carabina de ar comprimido

Fonte: https://pagina1.com.br/

Comunicar erro

Coment√°rios